quinta-feira, 28 de maio de 2009

Será o fim do romantismo???

ANOS 30
Ele, de terno cinza e chapéu panamá, em frente à vila onda ela mora, canta:
"Tu és divina e graciosa, estátua majestosa do amor por Deus esculturada..."

ANOS 40
Ele ajeita seu relógio Pateck Phillips na algibeira, escreve para a Rádio Nacional e oferece a ela o seguinte postal sonoro:
"A deusa da minha rua tem os olhos onde a lua costuma se embriagar..."

ANOS 50
Ele pede ao cantor da boate que ofereça a ela uma bela bossa:
"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ela a menina que vem e que passa, num doce balanço, caminho do mar..."

ANOS 60
Ele aparece na casa dela com um compacto simples embaixo do braço, ajeita a calça Lee e coloca na vitrola uma música papo firme:
"Eu tenho tanto, pra te falar, mas com palavras, não sei dizer, como é grande, o meu amor, por você..."

ANOS 70
Ele chega em seu fusca, vestindo calça boca de sino, sacode o cabelão, abre a porta pra mina entrar e bota uma melô joinha no toca-fitas:
"Foi assim, como ver o mar, a primeira vez que meus olhos viram o teu olhar..."

ANOS 80
Ao telefone, ele deixar rolar pra ela um:
"Fonte de mel com olhos de gueixa, kabuki, máscara..."

ANOS 90
Ele liga pra ela e deixa gravada uma música na secretária eletrônica:
"Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir..."

AINDA NA DÉCADA DE 90:
Ele liga pra ela convindando pra um "rala-rala" ao som de:
"Bota a mão no joelho, dá uma abaixadinha, agora mexe gostoso, balançando a bundinha..."

EM 2002
Ele chega na casa dela com o Chevettinho 81 rebaixado e, no mais alto volume, solta o som:
"Abre as pernas, faz beicinho, vou moder o seu grelinho... Vai, Serginho, vai Serginho..."

EM 2003
Ele oferece uma música no baile funk:
"Vou mandando um beijinho pra filhinha e pra vovó. Só não posso esquecer da minha egüinha pocotó! Pocotó, pocotó, pocotó, pocotó, minha egüinha pocotó..."

EM 2004
Ele a tira pra dançar no meio da pista:
"Ah, o que é isso? Elas estão descontroladas! Ah, o que isso? Elas estão descontroladas! Ela sobe, ela desce, ela dá uma rodada... Elas estão descontroladas..."

EM 2005
Ele manda um convite pra ela pela rádio:
"Hoje é festa lá no meu apê, pode aparecer, vai rolar bundalelê..."

EM 2006
Ele a convida para um baile ao som da música mais pedida e mais tocada nas rádios do país inteiro:
"Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha! Calma, calma, foguentinha! Piriri piriri piriri... Alguém ligou pra mim..."

AINDA EM 2006
É a vez dela:
"Vai, dá tapinha na bundinha, vai... sou sua cachorrinha, vai... sou muito assanhada... Se eu pedir, você me dá lapada na rachada? Toma, gostosa, lapada na rachada... Você pede que eu te dou, lapada na rachada..."


SOCOOOOORROOOO...
SERÁ QUE AINDA É POSSÍVEL PIORAR??

Nenhum comentário:

Postar um comentário