terça-feira, 12 de maio de 2009

Para quem tem Modem da VELOX ou similar...

Pessoal, se alguém passar pelo sufoco que eu passei, aqui vai uma dica.
A fonte do meu Modem queimou.
Procurei, não achava em lugar nenhum nos primeiros dias.
Fiquei apreensivo, porque o atendente do meu provedor, informou que o modem não funcionaria, porque ele registra um código da fonte original e que sem ela nada feito.
Bem, se algum besta lhe falar isso, nem esquente.
O segredo é comprar uma fonte exatamente com as mesmas Voltagem e Amperagem. No meu caso são 5V e 1A.
Estava quase me convencendo que teria que desembolsar cerca de R$180,00 (R$110,00 no Mercado Livre), caso não achasse a dita cuja.
Mas afinal, Deus é grande. Acabei achando em outra cidade e hoje aqui estou feliz da vida, como pinto no lixo, depois de 6 dias de sufoco sem internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário