sábado, 8 de agosto de 2009

Windows 7 (se7en) Ultimate build 7100 --> 7600



Semana passada, instalei no meu PC, o tão esperado e cobiçado Windows 7 RC, já em nosso idioma (português do Brasil).

Não é ainda a versão definitiva, mas já está praticamente pronta.
Ainda apresenta algumas partes em inglês, principalmente no Help.

Acabo de ler que já saiu uma outra versão, a 7600, a qual vazou na NET, versão essa que foi distribuída para os fabricantes de computadores.

Desde então tenho me dedicado a esta descoberta.

A primeira impressão foi muito boa.

Pode ser apenas impressão, mas o sistema está mais estável e consumindo muito menos energia, comparando-se com o Windows Vista.

O consumo de memória está adequado.
O sistema inicia consumindo aproximadamente 800 MB, e, com uso moderado, não passa do 1 GB. Lembrando que o PC que estou utilizando tem 2 GB de memória DDR2 800 MHz. O processador só é usado quando necessário. Na maior parte do tempo, como enquanto escrevo este texto, o uso oscila entre 2 e 6%.

Ao contrário do que aconteceu com o Windows Vista, tudo no meu PC funcionou de primeira: Áudio e Vídeo. Tudo foi perfeitamente reconhecido.

Resumindo, doravante, será meu novo Windows.
Está de parabéns a Microsoft, depois do fiasco do Windows Vista, agora, atingiu em cheio.
Enfim, apareceu um substituto à altura para o Windows XP.

Com certeza recomendo.
Muitas novidades.

O problema é que faltam 22 dias para ser desativado. Caso muito sério.


Nenhum comentário:

Postar um comentário