sábado, 11 de abril de 2009

O Rappa-Planeta Atlântida RS Ao Vivo(2009)

O Rappa fez um dos melhores shows de todos os tempos na edição gaúcha do Planeta Atlântida 2009.
No show, Falcão e seus companheiros tocam sucessos antigos da banda, como “Mar de Gente”, “Pescador de Ilusões” e “Me Deixa”. “Meu Mundo é o Barro”, “Monstro Invisível” e “7 Vezes”, músicas do novo álbum, 7 Vezes, também fizeram parte deste show.
O Rappa ainda canta sucessos do Ultramen e de Luiz Gonzaga.
A qualidade do som não está uma maravilha, mas vale a pena porque as músicas estão com uma nova roupagem.
Viva O RAPPA!
Faixas
01 Intro
02 Meu Mundo é o Barro
03 Reza Vela
04 Mar de Gente
05 Lado B Lado A
06 O Que Sobrou do Céu
07 Hóstia
08 Pescador de Ilusões
09 Dívida
10 Minha Alma
11 7 Vezes
12 Rodo Cotidiano
13 Súplica Cearense
14 Monstro Invisível
15 Hey Joe
16 Me Deixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário